PREFEITURA REMOVE PNEUS VELHOS DE QUADRA POLIESPORTIVA DEIXADO PELA GESTÃO PASSADA.

A prefeitura de Itacarambi, por meio da Coordenadoria de Vigilância Ambiental, começou a remover milhares de pneus velhos depositado numa quadra poliesportiva da Praça Teófilo Alquimiam. Os pneus foram depositados na gestão passada. Deixando o local interditado por um período de aproximadamente três anos. O único local que os moradores puderam utilizar foi somente a quadra, mas a parte das salas e banheiros ficaram interditados com os pneus.
A prefeita Dra. Nívea Maria, não aceitando a atitude, resolveu doar os pneus para um agricultor da região. Que fará tanques e barragens com o material usado. “João Batista Teixeira, mas conhecido como ‘‘João baiano” “falou que esses pneus serão utilizados para a construção de barragem e também tanques para criação de peixes”. Falou ainda que o material será bem utilizado na sua propriedade. Localizada na comunidade do Morro Vermelho.
O coordenador de Vigilância Ambiental, Antônio dos Anjos, disse que a prefeitura já está construindo um galpão para ser utilizado para depositar pneus e outros materiais. A quadra que foi usada para depositar pneus velhos, será reformada e entregue para os moradores da Praça Teófilo de alquimiam.
POR VAILTON FERREIRA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno