POLÍCIA MILITAR APRENDE VEÍCULO COM SINALIZAÇÃO DE FURTO/ROUBO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

No domingo, 04 de junho, durante patrulhamento nesta cidade, militares abordaram a motocicleta Honda Broz 150, cor azul, aos quais realizaram consulta junto ao sistema informatizado e constataram que havia sinalização de furto/roubo para o referido veículo. Ao ser questionado, o condutor relatou que não possuía o CRLV da motocicleta e informou de quem teria adquirido e veículo. Diante da situação, foi conduzido para a Delegacia de Januária e a motocicleta removida para o pátio da cidade de Manga.

SUSPEITO DE 34 ANOS É PRESO COM DROGAS EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
Em 02 de junho, durante patrulhamento, a guarnição PM deparou com um casal em atrito verbal, em via pública, próximo ao quartel do destacamento PM desta cidade, após ser feita abordagem policial, foi encontrado com o rapaz de 34 anos 12 (doze) pinos de uma substância análoga à cocaína e 01 (uma) pequena porção, em barra, da mesma substância. De acordo com o suspeito, ele decidiu confessar seu crime diante do atrito com sua esposa. Sendo assim, o envolvido foi preso e encaminhado à autoridade competente, para as demais medidas cabíveis.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA

No dia 04 de junho, a Guarnição PM realizava patrulhamento pela Vila Viana, momento em que avistou dois indivíduos, os quais, ao perceberem a presença dos militares, evadiram rapidamente do local, não sendo possível identificá-los. Durante buscas em um lote vago, próximo onde eles se encontravam, os militares localizaram 07 (sete) pinos pequenos e grande quantidade de substâncias semelhantes à cocaína, 10 (dez) pedras de uma substância com odor e característica semelhante ao crack, que estavam debaixo de uma pedra, dentro de um recipiente plástico. Diante disso, todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia, para as demais medidas cabíveis.
**************************************************************************************************
Em 04 de junho, durante patrulhamento pela Rua E, Vila São Domingos, local conhecido pelo tráfico intenso de drogas, a guarnição PM avistou algumas pessoas naquelas proximidades e, momento em que visualizou um indivíduo conhecido pela prática de diversos crimes, dentre eles, tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios. Foi possível perceber que o indivíduo trazia consigo 01 (um) pino de uma substância análoga à cocaína, que provavelmente seria entregue a algum dos envolvidos. Diante disso, suspeito foi abordado e, além do pino da referida substância, foi encontrado com ele a quantia de R$ 8,40 (oito reais e quarenta centavos), em moeda corrente e 01 (um) celular Marca LG. Após pesquisar o nome do suspeito, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado pela prática do crime ora cometido e pelo mandado que consta em desfavor dele, o qual foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia desta cidade para as providências subsequentes.
********************************************************************************************************
Ainda nessa data (04), durante batida policial e incursão em Zona Quente de Criminalidade - ZQC, Bairro Vila São João, os militares realizaram abordagem em um barracão localizado na rua G, Vila São João, usado para dolagem/fracionamento de substâncias entorpecentes, porém, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao intensificar as buscas no quintal do referido imóvel, os militares encontraram 21 (vinte e um) pinos pequenos de uma substância amarelada com características semelhantes à cocaína, 15 (quinze) pinos grandes da mesma substância, além de 02 (duas) pedras de uma substância amarelada com odor e características semelhantes ao crack. Diante do exposto, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia para os demais procedimentos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi