Três pessoas são presas durante operação das polícias Civil e Militar em Jaíba

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (8) no Norte de Minas durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Jaíba. De acordo com a PM, a ação foi realizada para combater o tráfico de drogas e ainda inibir o número de roubos e furtos na região de Mocambinho.
A PM informou ainda que somente nesta semana foram registrados dois assaltos no Projeto Jaíba; em um posto de combustíveis e em uma fazenda. Após levantamentos, a polícia descobriu o endereço de pessoas que poderiam estar envolvidos neste tipo de crime na região.
Nesta quinta-feira, policiais militares e civis foram até a Área A, que fica dentro do projeto Jaíba. No local apreenderam duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal, munições, buchas de maconha, dinheiro, celulares, motosserra, relógio e seis motocicletas.
Três pessoas que estavam no local, entre elas uma mulher, foram levadas para a delegacia de Jaíba. A PM afirmou que o caso foi repassado para a Polícia Civil que irá, após a investigação, apontar se o trio está envolvido nos crimes registrados nesta semana.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi