NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO:POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA


Na data de ontem (06/06), a Guarnição PM recebeu a informação de que o veiculo Gm/Corsa Wind, furtado na manhã da referida data, estaria abandonado na Avenida Exupério Pimenta de Carvalo, Bairro Bandeirantes. Já no local, os militares realizaram consulta do referido veículo, via 190, e confirmaram a veracidade dos fatos. Segundo a vitima, foram levados do interior do veículo 01 (uma) cadeira infantil automotiva e 01 (um) pen drive. Diante do exposto, o veiculo recuperado foi removido ao pátio conveniado, para as providências subsequentes. 
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA
 
No dia 06/06, a Guarnição PM deslocou a Fazenda denominada Gibão, onde informações davam conta de que alguns indivíduos estariam utilizando armas de fogo, fazendo disparos na região e colocando em risco a integridade de diversos moradores. Já no local, os militares visualizaram dois dos suspeitos saindo em desabalada carreira em direção a um matagal, os quais dispensaram um objeto ao solo. A Guarnição PM logrou êxito na abordagem dos suspeitos, um rapaz de 39 anos e adolescente de 17 anos, tendo ainda, localizado a arma que fora dispensada pelos acusados, trata-se de uma cartucheira, calibre 16, sem marca, com 10 cartuchos (05 intactos e 05 deflagrados). Ao ser questionado, o menor relatou que havia feito uso de drogas, uma vez que fora apreendido um dichavador (objeto utilizado para uso de drogas), nas proximidades de onde eles estavam.
Diante do exposto, os militares realizaram a apreensão da arma e a prisão em flagrante de J. A. N., 39 anos, que foi cientificado sobre seus Direitos Constitucionais e conduzido até, ileso, à Delegacia, para as demais medidas cabíveis. 
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno