GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS: Cinco policiais militares ficam feridos durante treinamento com arma em Montes Claros

PM apreendeu celulares roubados e droga (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Em Coração de Jesus, idoso de 79 anos é morto com golpes de facão enquanto dormia

Um idoso de 79 anos foi assassinado com golpes de facão dentro de casa na zona rural de Coração de Jesus, na manhã deste sábado (29). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava dormindo, quando o autor invadiu o imóvel e cometeu o crime.
O idoso morreu no local. Segundo o Samu, ele foi atingido por vários golpes de facão na cabeça e estava com uma fratura exposta no braço esquerdo.
A PM informou que o autor, de 56 anos, foi contido por populares até a chegada da polícia. Ele foi preso e será encaminhado à delegacia de Coração de Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
PM prende jovens suspeitos de vários assaltos em São Francisco

Dois jovens, de 18 anos, foram presos, nessa sexta-feira (28), suspeitos de cometerem vários assaltos em São Francisco, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam sendo monitorados desde sexta-feira (21), quando assaltaram uma mercearia. Nesta sexta, um outro comércio foi alvo dos criminosos. No mesmo dia, eles também roubaram uma motocicleta e a bolsa de uma mulher na Avenida Brasil.
Durante rastreamento, os criminosos foram localizados em uma casa no Bairro Aparecida. Para evitar a prisão, um deles se escondeu em uma árvore, mas foi detido após subir em um muro e cair na casa vizinha.
No imóvel, foram apreendidos oito celulares, esqueiro e duas motos roubadas, além de dinheiro, facão, 140 gramas de maconha, um pé da mesma droga e uma garrucha, utilizada no último assalto. A arma estava escondida no telhado da casa.
Os jovens foram presos e encaminhados à delegacia. A mãe de um deles também foi detida porque a droga foi encontrada na casa dela.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Cinco policiais militares ficam feridos durante treinamento com arma em Montes Claros
Cinco policiais militares ficaram levemente feridos com estilhaços durante um treinamento com arma de fogo em Montes Claros, nessa sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, eles participavam de um curso de aperfeiçoamento e atualização em Direitos Humanos, quando ocorreu um tiro acidental.
“Um policial não percebeu que tinha uma munição dentro da arma dele e acionou o gatilho para fazer uma simulação e houve o disparo. O tiro acertou uma carteira escolar e feriu levemente com estilhaços o militar e outros quatro policiais que participavam da aula”, explicou o Tenente Coronel Alex Augusto Chinelato. Os PMs receberam atendimento médico no hospital e foram liberados.
Ainda de acordo com o Tenente Coronel, participaram do treinamento 32 militares, um policial civil, um bombeiro e dois guardas municipais. O curso estava no 5º dia e era realizado nas dependências da Companhia de Ensino e Treinamento, no quartel do 10º batalhão da PM.
G1 GRANDE MINAS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi