GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

POLÍCIA MILITAR APREENDE MUDA E SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA

No dia 21 de julho, durante Operação Policial no Bairro CAIC, as Guarnições PMs abordaram vários indivíduos em atitude suspeita que estavam no interior de um lote, os quais foram submetidos à busca pessoal, porém, nada de ilícito fora encontrado com eles.
Durante buscas no terreno, foram encontradas 02 (duas) mudas de uma planta com características semelhantes à maconha e 01 (uma) pedra grande de uma substância amarelada com odor e características semelhante ao crack. Os suspeitos foram questionados quanto à propriedade das mudas, porém, nenhum dos suspeitos assumiu ser o dono do material.
Diante disso, o responsável pelo referido terreno foi preso, em flagrante, informado de seus Direitos Constitucionais e encaminhado, sem lesões corporais, à Delegacia local, para as demais providências.


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE MUDA DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA

No dia 21 de julho, durante patrulhamento no aterro do DER, Bairro Alvorada I, a Guarnição PM avistou um indivíduo, já conhecido no meio policial por diversos crimes de roubo, o qual, ao perceber a presença dos militares, saiu em desabalada carreira, adentrando em uma residência. A Guarnição PM adentrou nesta casa, uma vez que existe um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, porém, ele pulou diversos muros no intuito de esquivar-se da abordagem.
No decorrer das buscas, os militares encontraram 03 (três) pés de uma planta com características semelhantes à maconha, no quintal de uma das residências por onde buscava pelo acusado, além de uma motocicleta Yamaha/YBR125 Factor k1, de cor preta, que estava em um dos quartos da casa. O veículo apresentava sinalização de roubo, ocorrido no último dia 17 do corrente mês.   
Sendo assim, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Os demais materiais apreendidos foram entregues à Delegacia, para as medidas subsequentes.
POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA
No dia 22 de julho, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Morada do Alto, onde as vítimas, ambas de 18 anos, relataram que transitavam pela Rua Um do referido bairro, quando foram surpreendidas por um indivíduo alto, moreno escuro, nariz achatado, trajando blusa vermelha, em uma bicicleta de cor vermelha e de posse de uma arma de fogo prateada, apontou-a para elas e anunciou o roubo, determinando que entregassem os seus aparelhos celulares.
Diante da grave ameaça, as vítimas entregaram os celulares: 01 (um) aparelho celular J1 (mini), de cor dourada, sem maiores dados, e outro aparelho celular gram prime, de cor dourada, sem maiores dados. Após o roubo, o suspeito evadiu sentido a Avenida Leão XIII. Rastreamento continua no intuito de localizar o possível suspeito do roubo, bem como, recuperar os produtos roubados.

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO COM CHASSI RASPADO EM JANUÁRIA
No sábado, 23 de julho, a Guarnição PM deparou com um indivíduo, 20 anos, conduzindo uma motocicleta KASINSK, sem placa de identificação e sem os equipamentos obrigatórios. Sendo assim, os militares deram ordem de parada, porém, não foi acatada pelo condutor, o qual tentou esquiva-se da Guarnição, mas foi abordado na Rua J do Bairro Boa Vista. Ao ser realizada vistoria do veículo, foi constatado que o CHASSI estava raspado, não sendo possível consultar sua origem.
Ao ser questionado, o condutor alegou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), sem saber informar o nome do vendedor. Diante do exposto, devido não haver comprovado a origem da motocicleta, o condutor foi conduzido, ileso, até a Delegacia local, para mais esclarecimentos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi