PREFEITURA DE ITACARAMBI RENOVA A PINTURA DO CLUBE RECREATIVO.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de obras e Serviços Urbanos estão realizando serviço de manutenção de pintura e outros reparos nas instalações do Clube Recreativo Municipal, localizado a Rua Januária, centro da cidade.
A equipe de manutenção pitaram os muros, a entrada do clube tanto nas áreas externas e internas, deixando o local totalmente diferente. A revitalização tem como principio o projeto de revigorar toda a cidade, na manutenção de prédios públicos, como estradas e demais setores da prefeitura. Um projeto continuo da nova gestão, ‘TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’. A revitalização do Clube Recreativo continuará, segundo a prefeita Dra. Nívea Maria, o local precisa ser explorado para um lazer melhor para que a população possa usar o espaço para um descanso etc. falou ainda que entrará com um projeto na Câmara para construção de uma piscina para os idosos praticarem hidroginástica.  
Para a prefeita, o local passará por uma reforma muito grande é questão de tempo. Por enquanto, a pintura do local é oriunda de recurso próprio. O clube continuará sendo revitalizado, com pinturas e pequenos reparos.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi