Pacientes do CAPS de Itacarambi praticam exercícios físicos em academia ao ar livre.

fotos do Caps.
Os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itacarambi aproveitaram na manhã desta terça-feira (25) para realizar exercícios físicos. Acompanhados dos funcionários do Caps. Os pacientes estiveram na academia às margens do Rio São Francico e descontraíram em uma das Academias ao Ar Livre.
A utilização de espaços públicos para atividade lúdicas, recreativas e esportivas é uma das estratégias que os profissionais de saúde encontraram para promover a saúde física e mental, aproveitando a estrutura existente no município de Itacarambi.
O CAPS fica localizado na Praça da prefeitura, centro de Itacarambi e oferece atendimento com profissionais médicos (clínico geral e psiquiatra), psicólogo, terapeuta ocupacional, farmacêutico, nutricionista, profissional de educação física, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Tem como o Coordenador responsável, o Psicólogo Wellington Fernandes.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno