ITACARAMBI: ASMI AMPLIA ESPAÇO PARA MELHORAR ATENDIMENTO DOS SERVIDORES ASSOCIADOS.

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itacarambi (ASMI), através da presidência de João de Sá Seixas, fez uma reforma geral no prédio da Associação. A reforma ocorreu durante a semana passada. João acreditando no melhor atendimento dos associados ampliou alguns setores do prédio, antes a entrada para efetuar as compras, ficava na frente do prédio. O jeito foi abrir uma porta na lateral que dá acesso a Rua Sérvulo de Sá. O associado tinha muita dificuldade para transitar no interior do prédio. Mas para acontecer toda realização deste projeto, Seixas teve que mudar todas as estruturas do local. Onde era o escritório, passou a ser a área dos caixas, entrada e saída dos usuários, que facilitou o acesso de todos.
Fundada a mais de 16 anos, ASMI presta os serviços e benefícios de acordo com seu estatuto para os associados. É uma sociedade civil sem vinculação politica partidária que tem por objetivo conceder a seus associados e seus dependentes a assistência à saúde por convenio com terceiro, financeiros e garantia de fornecimento de gênero alimentício, materiais de limpeza e outros bens financiáveis dentro dos termos de regulamentação própria.
                            NOVA ENTRADA E SAÍDA DAS COMPRAS
O horário de funcionamento da ASMI é do dia 1º até o dia 20 de cada mês que é aberto ao público para as compras no horário de 07:00 hs, às 18:30 hs, sem intervalos. Os demais dias não estarão abertos para compras, pois são realizados os balancetes e tirada dos relatórios para desconto em folha de pagamento.
Atualmente a ASMI é presidida por João de Sá Seixas, no biênio 2017/2019 com endereço a Avenida Presidente Kennedy, 78, centro de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira
                                   NOVA ENTRADA E SAÍDA DAS COMPRAS
          PRATELEIRAS SEMPRE SURTIDA PARA SERVIR O ASSOCIADO










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno