ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE ITACARAMBI TERMINAM A SEMANA DO ESTUDANTE EM RITMO DE MUITAS COMEMORAÇÕES.


 
As Escolas de Ensino Fundamental do município de Itacarambi realizaram nesta sexta-feira (18) o termino da SEMANA DO ESTUDANTE com muitas comemorações.
Em clima de festa, o evento teve o objetivo de valorizar os estudantes os seus talentos, despertando neles a autoestima e fortalecendo a identidade com a escola, essenciais para um estudo de sucesso.
Na Escola Municipal Adélia Seixas, a diretora Dora e vice-diretora Elisângela e os professores programaram um evento muito especial, onde os alunos puderam se divertir com muita alegria, no período da manhã foi realizada uma sessão de cinema para os alunos menores onde assistiram a um filme, em seguida foi à vez dos alunos do 6º ao novo ano que programaram um estiloso baile em ritmo de muita dança.
Na comunidade de Serraria a escola dona Amélia Pacheco, na direção de Marla, o Dia do Estudante foi comemorado com uma palestra organizada pela Policia Militar.
Por Vailton Ferreira
                                                            fotos Dora Alice.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno