O ‘’SEJA BEM VINDO ITACARAMBI’’’ MUDANÇA DO GRAMADO PARA O BLOQUETE COM MUITAS CORES.

                                      NOVA VISUALIZAÇÃO
A Prefeitura de Itacarambi está restaurando todos os canteiros das avenidas da cidade. Além de continuar com a operação tapa buracos por todas às ruas e avenidas. Nesta semana, a equipe de servidores esteve na Avenida Cel. Almeida que ficou toda restaurada.
O que mais chamou nesta obra, foi à alteração que a prefeitura fez no canteiro lateral com os dizeres ‘SEJA BEM VINDO ITACARAMBI’’ escrito com letra de gramas, um material que infelizmente com o devido tempo de escassez de água precisou ser substituído com tijolinhos de cimentos, o mais conhecido bloquetes.
A nova gestão partiu para esta mudança, porque o gramado estava ficando muito seco devido à estiagem que assola a região nesta época de falta de água. A grama não se desenvolvia. Mesmo molhando todos os dias. Outros fatores negativos também que impedia o crescimento do gramado era a invasão de animais  que vinha comer a grama.
Com a colocação dos bloquetes, o canteiro voltou a ter uma nova visão. Para quem vem de Januária imediatamente visualiza as letras coloridas.
Enfim, é a nova gestão ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA ‘deixando acidade mais bonita com a colaboração da Coordenadoria Municipal de Turismo, que vem desempenhando um trabalho espetacular.

Por vailton Ferreira

                                     FUNCIONÁRIOS TRABALHANDO NA REFORMA DO CANTEIRO
                                                VEJA COMO ERA ANTES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno