ITACARAMBI: ESCOLA MUNICIPAL DO REMANSO HOMENAGEIA OS PAIS COM UM JANTAR EM RITMO DE FORRÓ.

As homenagens do Dia dos Pais foram muito contagiante para os moradores da Comunidade do Remanso, Zona Rural de Itacarambi, a direção da Escola Municipal Osório Evangelista dos Santos, na pessoa de Maria Araújo Leite de Souza e funcionários, resolveram homenageá-los com um jantar dançante em ritmo de forró com o cantor Alessandro Nunes.
Em media, 300 pessoas ocuparam o pátio da Associação que ficou pequeno com muita gente. Quem compareceu na cerimonia foi o vereador Bertão da Telemar, que aproveitou e caiu na dança. Os preparativos começaram bem cedo, ainda pela parte da manhã, BIA como é conhecida reuniu todas as funcionaria e voluntaria da comunidade, e ornamentaram o local para recepcionarem  todos os pais dos alunos.
Já era inicio da noite quando começaram a chegar os anfitriões para a cerimônia que teve inicio às 19h00min do sábado (12 de agosto). Segundo a diretora BIA, houve muita comida e bebida, e aproveitou para agradecer a todos que colaboraram com a festa. Os Pais dos alunos aprovaram a ideia da escola em poder homenageá-los. A festa terminou altas horas da noite.
Por Vailton Ferreira=fotos e informações de BIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi