ITACARAMBI: Escola Infantil presenteia pais de alunos com passeio nas Cavernas do Parque do Peruaçu,

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
O Dia dos Pais foi comemorado de forma especial para os pais dos alunos do P.E. M ‘’SOSSEGO DA MAMÃE’ ’com um passeio  pelas Cavernas do Parque Peruaçu. As homenagens foi um presente que a escola ofereceu para os pais.A visitação ao parque foi no sábado (12).
Os pais dos alunos chegaram bem cedo na escola, foram recepcionados pela direção e tomaram um delicioso café da manhã. Antes de partir para as cavernas, a expedição fez uma oração. A diretora Rita Lima disse ‘’’ Esta é uma das representações mais bela da natureza de nossa região. É um lugar magnífico que nos dá a certeza da existência de Deus. As imagens por si só dirão a satisfação e alegria  dos queridos pais  “”.
A visita às cavernas é um projeto MEU PAPAI É DAS CAVERNAS’’ foi articulado pela direção da escola”. Segundo Rita Lima, Isso tudo só foi possível pelo esforço e dedicação direção, o apoio das professoras, Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Zilene Seixas e sua equipe, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura na pessoa de Claudia Seixas e da prefeita Nivea Maria e o vice Wilson. Finalmente, agradeceu o pessoal por abraçarem as ideias e fazer acontecer.

Por Vailton Ferreira-fotos e informações de Rita Lima.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa, área interna e comida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno