DE PLANTADOR DE BATATAS PARA O ESTRELATO. RAUL SEIXAS COVER DO PROJETO JAÍBA.

Nos últimos dias o Norte de Minas foi noticias de um famoso artista que vem fazendo sucesso nos rincões das Minas Gerais. RAUL SEIXAS COVER DO PROJETO JAÍBA. Depois que saiu no BALANÇO GERAL, da Record, programa apresentado pelo TIBÉ, mais conhecido como Rodolfo Soares da Silva, 61 anos produtor rural, plantador de batatas no Projeto Jaíba. Rauzito do Sertão vem fazendo sucesso na internet.
RAUL SEIXAS COVER DO PROJETO JAÍBA teve sua rotina de vida alterada, agora só pensa em fazer show por toda região. No dia 7 de outubro no NH1 ele estará lançando o DVD e o CD com abertura do show com a cantora NANNE BARBOSA diretamente de Montes Claros.
A vida do produtor rural tem mudado muito, mas mesmo assim continua com a plantação de batatas que é sua fonte de renda. Mora na região há mais de 30 anos. Quando não está trabalhando passa o dia dedicando a musica. Segundo ele, desde os 16 anos que gosta da musica.
O Rauzito do Sertão vem fazendo fama por toda internet, recentemente criou um grupo no whatsap, já ganhou centenas de fãs. Depois que virou noticia Rodolfo Ravache, estará pronto para esta jornada. Enquanto isso a vida de artista permanece com a plantação de batatas.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi