OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

Mulher é morta a golpes de machadinha por ex-companheiro que não aceitava fim de relacionamento em Montes Claros
Uma mulher de 51 anos foi morta na noite deste sábado (2) a golpes de machadinha em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro dela não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o crime no Bairro Jardim Olímpico.
Maria Nascimento dos Santos Vieira, foi encontrada em casa com lesões no pescoço e cabeça. Quando a polícia foi acionada, o autor, de 42 anos, havia fugido do local. Os militares fizeram buscas e prenderam o homem em um bairro próximo do local do crime; ele confessou a motivação aos policiais.
A polícia não deu detalhes de quanto tempo o casal estava junto e o período de separação. O homem detido foi entregue à delegacia de plantão.
Preso com carro roubado
Ainda na noite deste sábado (2) em Montes Claros, um homem de 28 anos foi preso conduzindo um carro roubado. Segundo a polícia, o autor transitava com veículo sem a placa dianteira. Ao ser orientado pela PM a parar em uma blitz no Bairro Vila João Gordo, o suspeito fugiu.
A PM iniciou perseguição ao veículo, que era ocupado por mais duas pessoas. Um cerco bloqueio foi montado por viaturas policiais, mas o autor novamente não respeitou a ordem de parada. Ele chegou a jogar o carro contra os militares; a polícia efetuou dois disparos contra o veículo, na tentativa de conter a fuga.
O carro só foi parado no Bairro Vila Regina. O homem detido, com passagens por homicídio e furto alegou que trocou um imóvel no carro. Durante a checagem no sistema, a PM verificou que a placa traseira não batia com o número de chassi e que o carro tinha queixa de roubo em Uberlândia. O autor foi entregue à delegacia; os demais ocupantes do carro foram liberados.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Corpo de homem é encontrado seminu, com marcas de tijoladas, em Montes Claros
Um homem foi assassiando a tijoladas na manhã deste sábado (2), em Montes Claros. Segundo informações inciais da Polícia Militar, o crime foi na rua George Washington, no Bairro Independência.
Ainda de acordo com a polícia, após denúncia anônima, a vítima foi encontrada no meio da rua, seminua. O lado do corpo foram encontrados pedaços de tijolos, que os militares acreditam terem sido usados para cometer o crime.
A polícia informou também que ainda não há suspeitos e a motivação do crime é desconhecida.
Neste domingo (3), a polícia confirmou em boletim de ocorrência que a vítima, Vagner Murilo Figueiredo Costa, tinha 43 anos; o corpo dele foi encaminhado para o IML.(G1 GRANDE MINAS)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi