FIDELÍCIO ARAÚJO ENCONTRA O PAI E O FILHO EM ITACARAMBI, DEPOIS DE 15 ANOS SEM NOTÍCIAS.

FIDELÍCIO ARAÚJO, 40 anos, encontrou na tarde deste sábado, (09) em Itacarambi, o seu pai e o filho, que ficaram 15 anos sem notícias. Fidelício, viajou de Piauí para Itacarambi, depois de longos anos sem ver os pais e os filhos, que tinha deixado na cidade. Ele que mora na cidade de BOM JESUS DO PAIAUÍ, entrou em contato com a redação do Jornal Portal de Itacarambi, para tentar encontrar os pais e os filhos. Assim que foi divulgado no Radio e no jornal, depois de 24 horas, Fidelício entrou em contato com seu pai e no dia seguinte já estava falando com o pai pelo telefone. Onde marcaram o encontro para este sábado.
‘’ Já estou com minha família. Não estão todos, mas estou com meu pai e meu filho e a mulher de meu pai e a mulher de meu filho. Já estou aqui em Itacarambi. “Informou Fidelício pelo Whatsap”.
Por Vailton Ferreira

INTENDA O CASO

O itacarambiense, FIDELÍCIO ARAÚJO, 40 anos morador da cidade de BOM JESUS DE PIAUÍ, faz 15 anos que saiu de Itacarambi e perdeu contato com os familiares. Ele entrou em contato com o Jornal Portal de Itacarambi, pedindo ajuda para reencontrar os pais. Segundo ele, saiu de Itacarambi para a cidade de Barreiras, na Bahia. Mas acabou indo morar na cidade de Bom Jesus, estado do Piauí. 
Disse que perdeu o contato com os pais devido às mudanças para outras cidades. Os seus pais chamam, Manoel Araújo Pimenta e a mãe, Luzia Pereira Pimenta. “Disse que antes de sair de Itacarambi, eles residiam na Avenida do Contorno.” Eu não dei mais noticias porque perdi os contatos da minha família. E quero encontra-los”. Falou Fidelício.
Segundo ele, tem três filhos que ainda possam está morando em Itacarambi. Finalizou dizendo tem um irmão que nasceu com problemas de audição, chama-se Osmar Pereira Pimenta. Pediu para quem puder ajuda-lo favor ligar no telefone-whatzap (89)8110-8630.

Comentários