Homem é preso após agredir mãe e filho com pedaço de madeira e tamborete

Foram apreendidas as roupas  do suspeito e o tamborete usado nas agressões (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 35 anos foi preso depois de ameaçar e agredir mãe e filho na madrugada desta segunda-feira (4), em Francisco Sá. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 56, e o filho dela, de 30, foram agredidos dentro de casa com um tamborete e com um pedaço de madeira até ficarem inconscientes. A polícia suspeita que o criminoso queria roubar a aposentadoria da família e foi identificado pelas vítimas. No momento da prisão, o suspeito confirmou ter tido relacionamento com a filha da mulher.
O crime aconteceu no Bairro Osvaldo Lourenço, por volta das 4h20. A polícia chegou até o local onde o suspeito estava escondido após seguir os rastros de sangue e pegadas até uma casa abandonada; as vítimas também conseguiram falar o nome dele. No momento da abordagem, o homem negou o crime, mas havia marcas de sangue nas roupas e no braço dele.
O Samu compareceu ao local e socorreu as vítimas até o hospital da cidade. Em seguida, de acordo com a PM, eles foram transferidos para um hospital de Montes Claros. Segundo a assessoria, mãe e filho permanecem internados e vão passar por exames complementares.

O suspeito foi levado para a delegacia e a moto dele foi apreendida porque estava com a placa adulterada. A Polícia Civil vai investigar o caso.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno