POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA DURANTE OPERAÇÃO EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

 Nesta manhã (06/09/2017), o 30º Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Pedras de Maria da Cruz que tinha por objetivo o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão. A operação foi desencadeada baseada em monitoramentos realizados pelo serviço de inteligência, devido ao recorrente tráfico de drogas naquela localidade.
Foi empregado um efetivo de 34 (trinta e quatro) militares, que cumpriram os mandados em oito residências, resultando na apreensão de uma menor em conflito com a lei de 17 anos e prisão dos indivíduos: F. N. S. (35 anos), W. P. S. (21 anos), T. S. F. (26 anos), E. S. C. L. (39 anos). Ao final da operação os militares prenderam ainda um indivíduo com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Além das prisões/apreensão, foi apreendida grande quantidade de substâncias entorpecentes, dinheiro e material para dolagem.
RESULTADO DA OPERAÇÃO:
05 (cinco) pessoas presas;
01 (um) menor apreendido;
470g (quatrocentos e setenta gramas) de substância semelhante à maconha;
01 (um) tablete de substância semelhante à maconha;
14 (quatorze) buchas de substância semelhante à maconha;
01 (um) papelote de substância semelhante à cocaína;
25 (vinte e cinco) pinos com substância semelhante à cocaína;
Diversos pinos vazios;
01 (um) dechavador;
R$302,65 (trezentos e dois reais e sessenta e cinco centavos) em dinheiro;
02 (dois) aparelhos celulares;
06 (seis) munições de calibres diversos, inclusive de 762.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários