Homem é preso por disparar um tiro durante discussão em Montes Claros

Arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), em Montes Claros, por atirar durante uma discussão no Bairro Delfino Magalhães. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e outro homem, de 40, se desentenderam quando houve o disparo; ninguém se feriu e a arma foi encontrada em um lote.
O crime aconteceu na rua Arthur Fagundes Oliveira Filho, próximo a um bar. A motivação da briga não foi informada. Os envolvidos foram levados para a delegacia com o revólver calibre 38 e um cartucho deflagrado. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante foi ratificado por disparo de arma de fogo.
Taiobeiras
Em Taiobeiras, na Comunidade de Lagoa Grande, um homem de 60 anos foi atingido por um golpe de machado, também durante uma discussão. De acordo com a Polícia Militar, vítima e outro homem, de 55, estavam fazendo uso de bebida alcoólica quando o crime aconteceu, na noite dessa quarta-feira (25).
A vítima foi socorrida e levada até o hospital da cidade com um corte na cabeça. De acordo com a unidade médica, o ferimento foi superficial e o quadro de saúde do paciente é estável. Durante rastreamento, o suspeito foi preso na casa de um familiar e levado até a delegacia. O machado não foi apreendido. A Polícia Civil investigará o caso.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno