PREFEITURA DE ITACARAMBI ENTREGA OBRAS E VEÍCULOS PARA A COMUNIDADE DE VÁRZEA GRANDE

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Numa reunião simples e pacifica, realizada na manhã deste sábado (28), a Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Transporte e Obras entregaram para a Comunidade de Várzea Grande a conclusão das obras de manutenção das Estradas, reforma das instalações do Clube recreativo e o Alambrado do campo de futebol e a entrega de dois veículos doados para a comunidade.
A prefeita Dra. Nivea Maria, em pronunciamento disse que este é o momento em que a comunidade em geral de Várzea Grande é contemplada com dois veículos, oriundos de convênios da Politica da Coordenação Estadual da Saúde Indígena. Falou ainda que a manutenção realizada nas estradas é um compromisso que tem com todos os moradores, completou que as obras realizadas no campo de futebol também irão beneficiar todos os moradores. Lembrando que o campo de futebol foi todo cercado com um alambrado deixando o local mais seguro para a prática de esporte.
A prefeita aproveitando o Dia 28 de outubro, onde comemora o Dia do Servidor Público, chamou os pedreiros que ajudaram na construção do alambrado do campo e parabenizou cada um pelo desempenho prestado a toda comunidade, o servidor ‘’GÊ’’ fez questão de elogiar a prefeita pela lealdade que está tendo com todos, disse ainda que apoia todo o trabalho que ela vem realizando na administração.
A prefeita cobrou a presença do vereador local, que não compareceu na reunião e disse que ficou triste pela ausência do representante da Comunidade.
Antes de começa os pronunciamentos das autoridades, duas equipes de futebol, masculino e feminino jogaram no campo. O time feminino, NOVA GERAÇÃO(Itacarambi) perdeu de 1 a 0 para o time de Várzea Grande, já o time masculino ITACARAMBI ganhou de 5 a 1 do Várzea Grande.
O Cacique João de Jovino, falou no seu pronunciamento que há mais de 30 anos que a comunidade de Várzea Grande não tinha um Gestor Público que trabalhasse assim desse jeito. Finalizou o discurso agradecendo a prefeita pelo excelente trabalho que vem prestando para com os moradores. Disse que os dois veículos, a ambulância e a caminhonete, serão de grande prioridade para o povo indígena  como também para toda a comunidade em geral.
Várias autoridades estiveram presentes na reunião, entre elas o vice-prefeito Wilson Luiz(LÚ), os secretários, Rafael Andrade (SAÚDE), Dênio Humberto Santos (TRANSPORTE), Gilmar Barros (Agricultura), Wendel Almeida (ADMNISTRAÇÃO) e os Coordenadores, Adélio Souza (Eventos), Fernando (ESPORTE) e Claudia Seixas (TURISMO) Miguel Seixas Ferro (Assessor Técnico de Finanças) e os vereadores, Buguinha, Bertão da Telemar e Dimas Brasileiro. E várias lideranças indígenas, Cacique João Jovino, e o líder comunitário, Carlinhos.
Centenas de pessoas compartilharam com alegria as obras realizadas pela prefeitura. No final, foi servido um delicioso almoço para os convidados acompanhado pela banda de forró SABOR DE HORTELÃ.

ASCOM PMI – VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, shorts, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, listras
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas dançando, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi