Pular para o conteúdo principal

PREFEITA DE ITACARAMBI E SECRETARIA DE TURISMO RECEBEM O CHEFE DE GABINETE DO MINISTERIO DE TURISMO E O PRESIDENTE DA AMAMS.




A Prefeita de Itacarambi e a Secretaria de Turismo receberam na manhã deste sábado (17/02) a companhia do Chefe de Gabinete do Ministério de Turismo, Maurício Almeida e o Presidente da AMAMS (ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ÁREA MINEIRA DA SUDENE), José Reis Nogueira de Barros – Prefeito de Bonito de Minas. A prefeita Nivea Maria mostrou para os convidados o prédio da Secretaria Municipal de Turismo, mas antes todos tomaram café na casa da prefeita em seguida retornaram para o prédio do turismo onde foram recepcionados por várias pessoas, inclusive Coordenadores, vereadores, secretários e demais autoridades politicas do município.
A prefeita Dra. Nívea agradeceu a visita dos convidados. A prefeita mostrou todos os projetos que tem para investir neste ano de 2018 na cidade de Itacarambi, falou ainda sobre o atrativo turístico da região, incluindo o Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu. Mauricio Almeida, Chefe de Gabinete do Ministério de Turismo, disse que o convite foi muito especial e parabenizou a prefeita pelo excelente trabalho que vem desempenhando no município. Falou que estará a disposição para ajudar a população de Itacarambi. Falou sobre a questão das BR 135 que precisa ser asfaltada nos trechos de Itacarambi a Manga. Falaram ainda sobre o projeto promissor que será desenvolvido no município sobre a questão do Parque de Exposição de Itacarambi que será todo revitalizado com recurso de quase 500 mil reais. Enfim, Mauricio disse que foi com muito prazer ser recebido pela prefeita Nivea e ajudará o município e contribuir com a população e viabilizar os recursos financeiros.
Zé Reis agradeceu muito o convite em visitar a cidade de Itacarambi, parabenizou também a prefeita Nivea pelos trabalhos que vem administrando o município. Zé, falou que Itacarambi está de parabéns pelo progresso que vem desenvolvendo na Gestão atual.
No final o vice-prefeito Wilson Luiz (Lú) agradeceu a presença dos convidados, dizendo que Itacarambi estará de porta abertas para todos. O vereador Bertão da Telemar parabenizou o presidente da Amams, e o Mauricio pela visita a Itacarambi. Quem marcou presença na reunião foram os Secretários Wendel Almeida (Administração), Rafael Almeida (Saúde), Amilton Rodrigues (Desenvolvimento Social), Zilene Seixas (Educação) e Claudia Seixas (Turismo), Toninho Celular (Secretário Executivo da  CISAMSF. Consorcio Intermunicipal. do Alto Médio Francisco. ) e Coordenadores do CREAS e do Esporte, e demais pessoas. Em seguida a Comitiva seguiu para a Comunidade de Riacho da Cruz, município de Januária.
Por Vailton Ferreira



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al