Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar apreende 05 fuzis e 13 bananas de dinamites em Taiobeiras Norte de Minas


Após uma denúncia anônima, em Taiobeiras/MG, policiais militares apreenderam uma grande quantidade de artefatos explosivos e fuzis na data de hoje, (11)Fev, na Rodovia MG-404, durante a operação de carnaval. A ação é continuidade do desmantelamento de uma organização criminosa de roubo a bancos que atuou na região no último dia 08/02, na cidade de Rio Pardo de Minas. Até o momento, 07 pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

A ocorrência teve início às 17h30 de ontem, (10) de fevereiro, quando o patrulhamento preventivo de carnaval na região, receberam informações que, no referido endereço, nas proximidades de um motel, haveria material ilícito escondido. Os militares foram até o mencionado comércio e, em um matagal, situado a cerca de 200 metros do estabelecimento encontraram 05 fuzis, sendo 01 AK-47 e 4 .556, 13 bisnagas de dinamite, grande quantidade de detonadores, cordel detonante, colete balístico com capa, malotes de agências bancárias, coturno e uniformes utilizados na ação delituosa. Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já se encontra na região para proceder à varredura do local na busca por mais artefatos explosivos.
As buscas continuam com vistas à captura e prisão dos demais integrantes da organização criminosa.(
http://jornalismo-imparcial.blogspot.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al