Polícia Militar apreende 05 fuzis e 13 bananas de dinamites em Taiobeiras Norte de Minas


Após uma denúncia anônima, em Taiobeiras/MG, policiais militares apreenderam uma grande quantidade de artefatos explosivos e fuzis na data de hoje, (11)Fev, na Rodovia MG-404, durante a operação de carnaval. A ação é continuidade do desmantelamento de uma organização criminosa de roubo a bancos que atuou na região no último dia 08/02, na cidade de Rio Pardo de Minas. Até o momento, 07 pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

A ocorrência teve início às 17h30 de ontem, (10) de fevereiro, quando o patrulhamento preventivo de carnaval na região, receberam informações que, no referido endereço, nas proximidades de um motel, haveria material ilícito escondido. Os militares foram até o mencionado comércio e, em um matagal, situado a cerca de 200 metros do estabelecimento encontraram 05 fuzis, sendo 01 AK-47 e 4 .556, 13 bisnagas de dinamite, grande quantidade de detonadores, cordel detonante, colete balístico com capa, malotes de agências bancárias, coturno e uniformes utilizados na ação delituosa. Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) já se encontra na região para proceder à varredura do local na busca por mais artefatos explosivos.
As buscas continuam com vistas à captura e prisão dos demais integrantes da organização criminosa.(
http://jornalismo-imparcial.blogspot.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno