Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e carro em Jaíba

Samira Gomes e uma tia morreram no acidente (Foto: Facebook/Reprodução)
Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde deste sábado (24) em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o carro de passeio foi atingido pelo caminhão e o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas; ele ainda não foi encontrado. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. A ocorrência foi registrada no Bairro São Francisco.

O Samu esteve no local e constatou os dois óbitos. Segundo o Samu, duas mulheres e um homem tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Jaíba. Uma dos feridos precisou ser transferido para Janaúba porque se deixava de dor no abdômen. As idades das vítimas não foram divulgadas.

Família atingida por caminhão em Jaíba seguia para casamento de uma das vítimas

 Duas vítimas do acidente entre um carro de passeio e um caminhão em Jaíba (MG) permanecem internadas em hospitais de Montes Claros e Janaúba. No veículo de passeio estavam cinco pessoas de uma mesma família; duas pessoas morreram. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu e, até a manhã deste domingo (25), não foi localizado.
De acordo com parentes, a família seguia para o local onde seria realizada a festa do casamento de uma das vítimas. O casamento de Kamilla Nadiele estava marcado para a noite deste sábado, na Igreja São Francisco de Assis. Ela teve um ferimento no olho e permanece internada, mas não corre risco de morrer.
"Ela irá passar por um procedimento de raspagem. O pai dela, que era o condutor do carro, ficou internado e recebeu alta provisória para participar do velório das vítimas, que são uma irmã e uma tia da noiva. Já a mãe dela permanece internada", explica Jéferson Kléder Nogueira Batista, que sobrinho do condutor.
A irmã da noiva, Samira Poliana Barbosa Gomes, era integrante do grupo de teatro Alegrarte, que faz parte do grupo de Jovens Mac. "Ela era muito participativa, tinha uma alegria contagiante. Todos estão sem chão diante desta tragédia; estavam nos últimos preparativos de uma festa e tudo mudou assim, de repente", lamenta o coordenador geral do grupo de jovens, Lucas Maciel Santos.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi