ITACARAMBI REALIZA O PRIMEIRO TORNEIO DE PETECA DE 2018

fotos: BUGUINHA
Aconteceu na manhã de sábado (24/03) Primeiro torneio de Peteca/2018 em Itacarambi. O torneio foi realizado na área externa do CAIC. Os atletas: Eumar, Gilvan, Chexão, Robinho, Léo, Buguinha, Chileu e Eumar. Todos na categoria profissional conseguiram jogar com muita garra.
Neste ano, um dos melhores atletas da região de Itacarambi, o jogador Eumar que joga em parceria com o Irmão Gilvan sofreu uma distorção no joelho e ficou fora da decisão, Gilvan fez dupla com Chexão.
A dupla vencedora do ‘’PRIMEIRO TORNEIO DE PETECA’’ saiu para a dupla campeã com o BUGUINHA e CHILEO e o Vice-campeão ficou com a dupla GILVAN e CHEXÃO. A entrega dos troféus ficou por conta do Secretário de Administração Wendel Almeida e do ex-vereador Tibúcio.
O Torneio de Peteca é uma realização da Coordenadoria Municipal de Itacarambi com a parceria da Prefeitura Municipal.  A Coordenadoria de Esporte reitera o compromisso da atual administração em incentivar a prática esportiva no município.

Por Vailton Ferreira
                                                


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno