Homem com sinais de embriaguez é preso com carro clonado após fugir da PM

Polícia Militar apreendeu arma, joias e dinheiro após perseguição em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um rapaz de 25 anos foi preso depois de fugir da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (27) em Montes Claros. Segundo a PM, o motorista estava com sinais de embriaguez e dirigia em 'zigue-zague' no Bairro Santos Reis. O carro que ele estava era clonado e um revólver foi encontrado debaixo do banco.
"Ele estava fazendo uma manobra de derrapagem na Rua Rua Padre Fabiano. Demos o sinal de parada e ele fugiu, mas foi alcançado e preso na Avenida João XXIII, no Bairro Santos Reis, em torno de 300 metros. Fizemos buscas no veículo e o chassi do carro estava raspado e o motor pertencia a outro veículo. Também, localizamos alguns documentos que irão ajudar a Polícia Civil nas investigações. Além da arma, encontramos uma garrafa com cachaça na lateral da porta", explicou o sargento Antônio Neto. O suspeito negou a realizar o teste do bafômetro.
Na casa dele, no Bairro São Geraldo, os militares apreenderam uma aliança, joias e R$ 5 mil em dinheiro. Também foram recolhidas uma balança e várias embalagens plásticas.
"O suspeito alegou que comprou as joias na internet, mas entrou em contradição quanto à aliança. Primeiro, ele falou que era de uma tia, mas quando confrontamos os nomes que estavam grafados no anel, ele disse que também teria comprado pela internet. O dinheiro estava escondido nas coisas do suspeito e ele não soube dizer a procedência da quantia", detalhou o militar.
Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram pelo número de identificação do celular que o aparelho possui queixa de furto. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Todo o material foi entregue na Delegacia de Plantão. Até esta publicação, o procedimento de flagrante ainda não havia finalizado.(g1 grande minas)

 Rapaz disse que comprou aliança pela Internet, diz PM (Foto: Juliana Peixoto/G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI