Homem morre carbonizado durante incêndio em barracão abandonado na cidade de Manga

Barracão fica em um lote vago (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Um homem de 31 anos morreu carbonizado em um barracão abandonado em Manga, no Norte de Minas, na madrugada deste sábado (14). A polícia chegou ao local após denúncias de que o imóvel estava pegando fogo e as chamas foram controladas com ajuda de populares e um caminhão-pipa da prefeitura. O barracão de dois cômodos fica em um lote vago no Bairro Nova Era.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Fabiano Santos da Silva foi encontrado dentro do imóvel depois do combate do incêndio. Testemunhas informaram que ele e outros dois homens moravam no local e faziam uso de bebidas alcoólicas. Um dos moradores confirmou à PM que os três viviam no barracão e disse que eles estavam bebendo antes do incidente, porém a vítima teria retornado do bar sozinho. As causas do incêndio são desconhecidas.
O local foi isolado até a chegada da perícia que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno