Pular para o conteúdo principal

Seleção sofre goleada histórica de equipe de Manga

1seleoHumilhante! É a palavra que define o resultado de 7 a 0 do Olimpik de Manga sobre a seleção de Itacarambi neste sábado (7) pelo campeonato norte mineiro de futebol amador.
A equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo após chute de fora da área do atacante Luizinho. O goleiro Breno havia acabado de entrar ao substituir o titular Igor, que se machucou em uma dividida com um jogador adversário, e falhou no lance que deu o primeiro gol aos donos da casa.
Na etapa final, o professor Célio promoveu as entradas De Di Fernandes, Vinicius e Maike nos lugares de Biu, Vitor Lopes e Guilherme Taitinha, mas as mudanças não surtiram efeito. O time não conseguia ameaçar o adversário e após seguidos erros na saída de bola, a equipe manguense conseguiu 3 gols, ampliando o placar em 4 a 0.
A última mudança foi a entrada de Vá Smith no lugar de Neguinho, mas a equipe já se apresentava abalada psicologicamente e não dava sinais de reação. O bom time do Olimpik se aproveitou e aumentou ainda mais sua vantagem em gols, chegando ao placar histórico de 7 a 0.
Com uma derrota e um empate, a seleção de Itacarambi amarga a lanterna de sua chave com apenas 1 ponto, já os manguenses lideram com 7 pontos conquistados em 3 jogos.
E a equipe Itacarambiense não terá muito tempo para se lamentar da derrota vexatória. No próximo sábado (14) o time recebe o Guarani de Januária no estádio Valdir Azevedo, o time precisa vencer se ainda quiser sonhar com uma classificação para a próxima fase da competição.
“É hora de juntar os cacos, temos vergonha na cara e precisamos dar uma resposta ao nosso torcedor, e a oportunidade será no próximo jogo em casa. Contamos com o apoio da torcida para nos recuperarmos.” Disse o treinador Célio.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al