Seleção sofre goleada histórica de equipe de Manga

1seleoHumilhante! É a palavra que define o resultado de 7 a 0 do Olimpik de Manga sobre a seleção de Itacarambi neste sábado (7) pelo campeonato norte mineiro de futebol amador.
A equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo após chute de fora da área do atacante Luizinho. O goleiro Breno havia acabado de entrar ao substituir o titular Igor, que se machucou em uma dividida com um jogador adversário, e falhou no lance que deu o primeiro gol aos donos da casa.
Na etapa final, o professor Célio promoveu as entradas De Di Fernandes, Vinicius e Maike nos lugares de Biu, Vitor Lopes e Guilherme Taitinha, mas as mudanças não surtiram efeito. O time não conseguia ameaçar o adversário e após seguidos erros na saída de bola, a equipe manguense conseguiu 3 gols, ampliando o placar em 4 a 0.
A última mudança foi a entrada de Vá Smith no lugar de Neguinho, mas a equipe já se apresentava abalada psicologicamente e não dava sinais de reação. O bom time do Olimpik se aproveitou e aumentou ainda mais sua vantagem em gols, chegando ao placar histórico de 7 a 0.
Com uma derrota e um empate, a seleção de Itacarambi amarga a lanterna de sua chave com apenas 1 ponto, já os manguenses lideram com 7 pontos conquistados em 3 jogos.
E a equipe Itacarambiense não terá muito tempo para se lamentar da derrota vexatória. No próximo sábado (14) o time recebe o Guarani de Januária no estádio Valdir Azevedo, o time precisa vencer se ainda quiser sonhar com uma classificação para a próxima fase da competição.
“É hora de juntar os cacos, temos vergonha na cara e precisamos dar uma resposta ao nosso torcedor, e a oportunidade será no próximo jogo em casa. Contamos com o apoio da torcida para nos recuperarmos.” Disse o treinador Célio.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.