Pular para o conteúdo principal

Seleção sofre goleada histórica de equipe de Manga

1seleoHumilhante! É a palavra que define o resultado de 7 a 0 do Olimpik de Manga sobre a seleção de Itacarambi neste sábado (7) pelo campeonato norte mineiro de futebol amador.
A equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo após chute de fora da área do atacante Luizinho. O goleiro Breno havia acabado de entrar ao substituir o titular Igor, que se machucou em uma dividida com um jogador adversário, e falhou no lance que deu o primeiro gol aos donos da casa.
Na etapa final, o professor Célio promoveu as entradas De Di Fernandes, Vinicius e Maike nos lugares de Biu, Vitor Lopes e Guilherme Taitinha, mas as mudanças não surtiram efeito. O time não conseguia ameaçar o adversário e após seguidos erros na saída de bola, a equipe manguense conseguiu 3 gols, ampliando o placar em 4 a 0.
A última mudança foi a entrada de Vá Smith no lugar de Neguinho, mas a equipe já se apresentava abalada psicologicamente e não dava sinais de reação. O bom time do Olimpik se aproveitou e aumentou ainda mais sua vantagem em gols, chegando ao placar histórico de 7 a 0.
Com uma derrota e um empate, a seleção de Itacarambi amarga a lanterna de sua chave com apenas 1 ponto, já os manguenses lideram com 7 pontos conquistados em 3 jogos.
E a equipe Itacarambiense não terá muito tempo para se lamentar da derrota vexatória. No próximo sábado (14) o time recebe o Guarani de Januária no estádio Valdir Azevedo, o time precisa vencer se ainda quiser sonhar com uma classificação para a próxima fase da competição.
“É hora de juntar os cacos, temos vergonha na cara e precisamos dar uma resposta ao nosso torcedor, e a oportunidade será no próximo jogo em casa. Contamos com o apoio da torcida para nos recuperarmos.” Disse o treinador Célio.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...