ITACARAMBI: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI MATERIAL PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

fotos: Solange Branco
Nesta semana a Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria de Educação distribuíram para todos os professores da rede municipal de educação um “kit do professor”, contendo os seguintes materiais pedagógicos: Fita-crepe, resmas, lápis de cor, tesoura, cola quente, cadernos, canetas, lápis-borracha, , régua, apagador e demais materiais.
Todos os anos no inicio das aulas, a Secretaria tem um compromisso em distribuir para os professores da rede de ensino o ‘’KIT PROFESSOR’’ materiais que ajudam no dia a dia do educador nas salas de aulas. Um compromisso que a prefeitura tem com a educação do município.
Este é um novo incentivo para incrementar a retomada dos estudos e promover a crescente melhoria da qualidade do ensino: a adoção de um novo método de ensino e de material didático específico para a Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental.(Por Vailton Ferreira)


Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno