POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI E BOMBEIROS RESGATAM CORPO NO RIO SÃO FRANCISCO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

                                                                          foto ilustração
Na tarde de sexta-feira(13/04), por volta das 11h10min, o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Januária recebeu uma ligação telefônica, via 193, para resgate de uma possível vítima de afogamento no Rio São Francisco, na ilha conhecida como Jenipapo,  próximo do  “Morro Vermelho”, município de Itacarambi.
Segundo informações da solicitante, pescadores teriam avistado um corpo boiando na margem esquerda do Rio São Francisco, aproximadamente 20 km acima da cidade de Itacarambi, em meio a vegetações aquáticas.
Com apoio da Polícia Militar de Itacarambi no comando do Sargento Normanha, uma equipe de Bombeiros Militares compareceu ao local do suposto afogamento, onde constatou que havia uma vítima do sexo masculino, pele morena, em óbito, altura aproximada de 1,80m, idade aparente de 30 a 40 anos, apresentando um ferimento perfurante na região das costas, já em estado avançado de decomposição.  A vítima trajava calça jeans, bota de cano curto e camisa de manga comprida de cor amarela.
Diante do exposto, a Polícia Civil foi acionada ao local, onde realizou os procedimentos de praxe. Após liberação do perito, o corpo foi resgatado das águas e entregue aos cuidados da funerária Bom Pastor, de Itacarambi.
Até presente momento, o corpo da vítima ainda não foi identificado, tendo em vista que não portava documentos pessoais. Caso alguém tenha alguma informação a respeito do fato, solicitamos que entrem em contato com algum órgão de segurança pública (Corpo de Bombeiros Militar de Januária - 193, Polícia Militar - 190, Polícia Civil - 197 e/ou através do Disque Denúncia -181).

Com informação do do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Januária

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno