FORRÓ DO GONZAGA TEM O MELHOR ARRAIÁ DE ITACARAMBI.

                                      milhares de pessoas no ARRAIÁ DO GONZAGA

Mais uma vez, o festeiro Gonzaga abriu as festas juninas com muito glamour, o 5º ARRAIÁ DO GONZAGA, foi espetacular, o número de público este ano bateu o recorde. Milhares de pessoas superlotaram a Praça Teófilo de Alquimiam, centro de Itacarambi.  Deste jeito, nos próximos anos, a festa terá que ser em outro local. Segundo o senhor Gonzaga, o ARRAÍA já virou tradição. Tendo o apoio da Prefeitura Municipal e das Coordenadorias de Turismo e de Eventos, a maneira de como está indo a festa, merece sim, uma parceria.
O cantor Alessandro Nunes abriu a festa cantando os melhores sucessos do momento, em seguida foi à vez do cantor seresteiro, Cleuber Show e Daniel fechando com chave de ouro os melhores sucessos do passado.
O lugar ficou repleto de mulheres bonitas. A quadrilha dançou freneticamente dando um show de tirar o chapéu. Parabéns para os organizadores. A festa continuou até as 02h00min horas, onde foi montado um esquema de segurança para preservar a integridade física dos foliões. A Polícia Militar esteve presente dando também, segurança no local. E não foi registrado nenhum incidente.
Por Vailton Ferreira


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno