GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO


Homem suspeito tentar matar a esposa a facadas é preso em cumprimento de mandado em Pirapora

Um homem de 54 anos foi preso em Pirapora nesta sexta-feira (27) em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de tentar matar a esposa a golpes de faca. O crime foi registrado no dia 10 de julho, mas o homem conseguiu fugir. Ele se apresentou na delegacia dias depois e, segundo a PC, confessou autoria do crime.
Ainda de acordo com a polícia, como havia passado o prazo para prisão em flagrante, o homem estava em liberdade. O mandado de prisão preventiva foi expedido e o suspeito foi encontrado próximo ao local onde havia cometido o crime, no Bairro Sagrada Família.
A esposa dele, de 26 anos, foi esfaqueada após uma crise de ciúmes do suspeito. Vizinhos do casal acionaram a polícia após ouvirem gritos da vítima com pedidos de socorro. Uma testemunha disse que ao chegar no imóvel, encontrou o companheiro da vítima saindo pelo portão e fugindo em um carro. Dentro da residência, a mulher estava caída com sangramento nas costas.
Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi liberada há alguns dias e passa bem. O suspeito foi entregue ao presídio da cidade.
Idoso é morto a tiros e corpo é encontrado em curral de fazenda em Araçuaí

Um idoso de 63 anos foi assassinado a tiros na zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, nessa sexta-feira (27). O corpo de Antônio Neiva de Oliveira foi encontrado pelo filho dentro do curral da fazenda onde morava na Comunidade Córrego da Velha.
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima disse que esperava o pai em Araçuaí para uma consulta ao dentista e foi até a fazenda porque ele não chegou na cidade. A perícia foi acionada e constatou perfurações no tórax, nas duas mãos e no olho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava vestida apenas com uma camisa e o corpo estava próximo a um animal amarrado com uma corda. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Homem é preso suspeito de atirar em companheira na zona rural de Gameleira

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de atirar na companheira na zona rural de Gameleira, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (27). A vítima de 31 anos foi baleada a perna e disse a polícia que o crime ocorreu após um desentendimento por causa de R$ 2,00. Segundo a mulher, o suspeito pediu que ela comprasse uma pinga e ao retornar, perguntou sobre a quantia. Em seguida, ele encontrou o dinheiro dentro de casa e a mulher afirmou que depois de questionar sobre a desconfiança, o homem pegou uma espingarda e atirou na perna dela.
Ao ser detido, o homem negou a versão apresentada pela esposa e contou que o tiro foi acidental. Segundo a PM, ele disse que durante um desentendimento a mulher pegou a espingarda para matá-lo e a arma disparou quando ele tentava desarmá-la. O homem foi encaminhado à delegacia de Janaúba e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.
G1 GRANDE MINAS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno