PM REALIZA PRISÃO E APREENSÕES DE DROGAS EM JANUÁRIA E MONTALVÂNIA



JANUÁRIA - APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM O SINAL ADULTERADO

Na madrugada de 26 de julho, a Polícia Militar em Januária apreendeu motocicleta que estava com o sinal identificador adulterado.
Durante patrulhamento preventivo nos festejos da comunidade de Várzea Bonita, zona rural de Januária, policiais militares localizaram uma motocicleta TITAN, de cor prata, em local suspeito, ao pesquisar via sistema informatizado, a placa de identificação que se encontrava na motocicleta, foi detectado que houve adulteração, sendo que a motocicleta constava a placa de uma Honda Bros NXR 125, de cor vermelha, emplacamento de Januária/MG, foi verificado ainda que o chassi estava com os caracteres suprimidos.
Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.


MONTALVÂNIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na tarde de 26 de julho, a Polícia Militar em Montalvânia prendeu suspeito por tráfico ilícito de drogas e apreendeu substâncias ilícitas
Durante operação Batida Policial no Bairro Santa Eulália na cidade de Montalvânia/MG, a guarnição PM deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao proceder abordagem o mesmo tentou dispensar um frasco e fugir, sendo seguido e alcançado pelos militares, que retornaram ao local onde o suspeito dispensou o frasco e foi constatado que havia a quantidade de: 74 (setenta e quatro) pedras de substância semelhante à crack, 06 (seis) buchas de substância semelhante à maconha, 01 (uma) porção de crack e R$ 63,25 (sessenta e três reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao suspeito A. B. R., 21 anos, informado seus direitos constitucionais e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Januária, juntamente com os materiais apreendidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi