ADENEC INCIA OFICIALMENTE ABERTURA DA 14ª COPA DE FUTEBOL DE ITACARAMBI


A Associação Desportiva Naza Esporte Clube, abriu oficialmente o inicio do 14º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, o cerimonial de abertura contou com a presença de várias autoridades do Executivo e do Legislativo de Itacarambi e com 13 delegações de várias cidades do Norte de Minas e de outros Estados de Sergipe, Bahia e Rio Grade do Sul.
Lembrando que esta Copa de Futebol de Itacarambi tem a parceria da Prefeitura Municipal e Coordenadoria Municipal de Esporte e o apoio do setor empresarial do município.
Os locutores, Adélio Souza e Paulo Robson convidaram as autoridades para a mesa de honra. O vice-prefeito, Wilson Luiz (lú), o Assessor Administrativo, Miguel Sérgio Seixas Ferro, Joselita, Procuradora Jurídica do Município, Claudia Seixas, Coordenadora de Turismo, Fernando Teixeira, Coordenador de Esporte, vereadores, Buguinha, Fernando dos Anjos e Alberto Lopes, Antônio dos Anjos, Coordenador de Vigilância e meio ambiente, Deninho, Secretário de Obras e Robertinho, Secretário de Esporte de São João das Missões e demais técnicos dos times e delegações em geral e o Conselho Tutelar do município.
A Prefeita Dra. Nívea Maria não compareceu no cerimonial, porque está de repouso devido uma cirurgia que foi submetida, sendo representada pelo vice. O Presidente da ADENEC- Associação Desportiva Naza Esporte Clube, Jhean Pierre, parabenizou a todos pela presença e pediu uma oração para o comerciante José Luiz do Supermercado Barateiro, que se encontra internado na Santa Casa de Montes Claros. Célio Nogueira, foi mais a frente disse que esta Copa, não é mais a nível do Norte de Minas e sim do Brasil. Falou ainda que é deste lugar que sai os jogadores profissionais para ganhar muito dinheiro. No final, um jogador do Lajeadense, fez o juramento com os outros jogadores. Nesta segunda-feira (23), haverá 13 jogos das categorias: SUB 12, 14 e 16, abrindo com os times, ATLAS CANAPOLENSE X FUNORTE, às 07h00min Horas.
Por Vailton Ferreira




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi