NAZA SUB 16 SE CLASSIFICA PARA A FINAL VENCENDO DO FUNORTE POR 2 a 01.


Numa jogada de mestre, o A.D. NAZA E.C, categoria do SUB 16, conseguiu se classificar para a etapa final da 14ª COPA DE FUTEBOL DE ITACARAMBI, ganhando do FUNORTE de Montes Claros de 2 a 01. O placar foi muito acirrado. Logo no primeiro tempo a equipe do NAZA marcou o primeiro gol, deixando a torcida bastante alegre.
Já marcava 20 minutos de jogo, quando o FUNORTE conseguiu empatar o placar, ficando 1 a 1.
No segundo tempo, a equipe do NAZA, demonstrando muita categoria, lançou um bolaço na trave, conseguindo marcar outro gol no estilo profissional. Alguns jogadores dos dois lados partiram para o mata a mata, gladiando de forma não muito agressiva, mas para receber bronca do Juiz e também alguns cartões amarelos.
Mas no final da partida, o Naza conseguiu ir para a etapa final, que jogará neste 28 de julho, sábado a partir da 08h00min horas da manhã. Infelizmente o NAZA da categoria do sub 14 se desclassificou, perdeu de 1 a 0 do Funorte. A Tabela das Finais ficou assim: às 08:00 PEDRA DE MARIA DA CRUZ X  LAJEADENSE(Cat. Sub-12), às 09:00 horas, C.F.A BRAUNÃO X FUNORTE(cat. Sub-14) em seguida o jogo mais disputado da 14ª COPA DE FUTEBOL DE ITACARAMBI, Será o A.D. NAZA E.C, categoria do SUB 16 X  C.F.A BRAUNÃO. Lembrando que a partir da 10 horas será a entrega dos troféus e medalhas para os times campeões.
Por Vailton Ferreira













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi