GIROS DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO


PEDRAS DE MARIA DA CRUZ - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
No dia 22 de julho, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que estavam de posse de substâncias ilícitas na zona rural de Pedras de Maria da Cruz.
Durante patrulhamento pelo Povoado de Palmeirinha, zona rural de Pedras de Maria da Cruz, a guarnição PM deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem dos suspeitos, os militares encontraram substâncias análogas à maconha e cocaína, além de dinheiro.
Os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados, com as substâncias apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil em Januária para demais providências        

Na sexta-feira (20/07/2018), a Polícia Militar em Miravânia prendeu um suspeito por porte ilegal de arma de fogo, apreendeu duas armas de fogo e oito munições.
Os policiais militares, com o fito de garantir a tranquilidade da tradicional festa de vaquejada de Miravânia, desencadearam diversas operações na cidade, bem como nas zonas rurais.
Dentre as comunidades em que o patrulhamento fora intensificado, destaca-se a comunidade do Virgíneo, onde as equipes policiais surpreenderam o indivíduo A. N. S. que portava duas armas de fogo sendo: um revolver calibre .38 e uma arma de fabricação artesanal adaptada para calibre .38, além de 08 (oito) munições calibre .38.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno