Morre o Sr. Juvêncio Nascimento, 94 anos. Homem influente na politica itacarambiense


                     JUVÊNCIO NASCIMENTO-EX-VEREADOR
Faleceu nesta terça-feira (18/09) o senhor JUVÊNCIO RODRIGUES DO NASCIMENTO, 94 anos. Foi uma celebridade no cenário politico de nossa querida terra. Homem de muita garra, ajudou no progresso de Itacarambi. No Legislativo, foi Vereador, como também ex-comerciante, e Delegado de Polícia, onde combateu a criminalidade com força. Sua atuação foi muito observada pela população de forma exemplar. Era um homem que não temia nada na sua frente, resolvia tudo, para o bem- estar da população.
Sua atuação tem história, tudo isso em meados dos anos 60,70 e 80, décadas de lutas pelo progresso de Itacarambi. Foi um homem que desbravou com galhardia, o arremesso de um trabalho árduo na politica de Itacarambi, uma forma de homenageá-lo, dedicando neste momento a sua perda. Itacarambi, com certeza irá relembrar que o senhor Juvêncio, sempre ficará na história.
A Câmara Municipal manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, como também o Executivo pela perda deste homem que   contribuiu pelo desenvolvimento do município. O corpo está sendo velado na residência, Rua 31 de Dezembro, ao lado do Cais D’Água Viva, e será sepultado nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, às 16h00min horas no Cemitério Parque da Harmonia. Deixa filhos, netos e bisnetos.
Neste momento de dor, o jornal Portal de Itacarambi se solidariza com os familiares e amigos.
Por Vailton Ferreira
   ,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno