Motorista que atropelou e matou idosa em Jaíba é autuado por homicídio culposo com embriaguez e falta de habilitação


Motorista foi preso e encaminhado à delegacia em Janaúba — Foto: Polícia Militar/Janaúba
O motorista que atropelou e matou uma idosa em Jaíba, no Norte de Minas, será encaminhado ao presídio de Manga nesta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio culposo com embriaguez ao volante e falta de habilitação.
acidente foi nesse domingo (16), no Centro da cidade. Alzinha Gomes de Souza, de 77 anos, seguia pela Avenida Geraldo Resende quando foi atingida pelo veículo desgovernado. O condutor, segundo a Polícia Militar, dirigia um carro de passeio em alta velocidade quando bateu em dois carros e depois atingiu a aposentada. Ela morreu no local do acidente e foi sepultada na manhã desta segunda-feira.
Após o acidente, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão em Janaúba. A Polícia Civil informou ainda que o inquérito será encerrado em 10 dias, após ouvir testemunhas e resultado de laudo pericial.(POR G1 GRANDE MINAS)
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno