PREFEITURA DE ITACARAMBI ORNAMENTA PRAÇA PARA APRESENTAÇÃO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO E MOSTRA PARA POPULAÇÃO NOVA FROTA DE VEÍCULOS


PREFEITURA DE ITACARAMBI ORNAMENTA PRAÇA PARA LOGO MAIS ÀS 17h00min HORAS PARA APRESENTAÇÃO DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO.
A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Educação ornamentou toda a Praça de Frente da Prefeitura para receber a população para comemorar a INDEPENDÊNCIA DO BRASIL no desfile de 7 de Setembro, às 17h00min horas. Aproximadamente cinco mil pessoas costumam acompanhar o cerimonial do ato Cívico, todos os anos.

EXPOSIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS.
A Prefeitura aproveitou o desfile de 7 de Setembro, para mostrar para a população a nova frota de veículos adquiridos nesses 18 meses de gestão. São veículos que completaram a nova frota da prefeitura nas áreas de Saúde e Educação. Todos estão em usos para beneficiar os alunos da zona rural como também da sede. As Vans vêm transportando os pacientes até os hospitais da região, como Montes Claros e Brasília de Minas. Enfim, é a prefeitura na nova Gestão União, Trabalho e Transparência, assistindo toda a população com uma excelente administração.
Por Vailton Ferreira






          ORNAMENTAÇÃO PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno