Pular para o conteúdo principal

Pai é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 13 anos

Pixabay
Um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, foi preso na última sexta-feira (31) em Anastácio (MS) acusado de ter estuprado e engravidado a filha de 13 anos. O caso só foi descoberto após a barriga da vítima começar a despontar, entre o terceiro e o quarto mês de gestação. Segundo o portal G1, a menina já se encontra no sétimo mês.
A conselheira tutelar Maria Luiza Rivas, de 43 anos, conversou com a vítima, que relatou ter sofrido abusos desde os 11 anos. “Nós fomos acionados pela Polícia Militar para ir até a 1ª delegacia e averiguar as informações da menor. Ela estava ao lado da irmã mais velha, que inclusive está ajudando nas consultas médicas, e pediu a guarda da menina. No depoimento do dia 5 de julho, deste ano, a menina falou que a mãe ia para a cidade resolver problemas, quando ele a levava para o quarto dele e cometia os abusos”, contou a conselheira ao portal.
Os abusos ocorriam sempre que a mãe da garota estava ausente. Vivendo em uma região rural, era comum que a genitora passasse a noite fora por questões de trabalho; a vítima, no entanto, era coagida e ameaçada a não relatar nada a ninguém. No entanto, o caso veio à tona quando a família descobriu a gravidez da menina.
“Ela nos falou também que era ameaçada a não falar nada, porque senão seria morta por ele. Recentemente, a menina falou que preferiu morar com a irmã e que não pensou em aborto, principalmente porque o bebê já estava formado quando houve a descoberta”, continuou Maria Luiza.
Ao tomar ciência dos abusos, a mãe, que já era separada do homem, conseguiu uma medida cautelar para que ele se mantivesse longe da filha. No entanto, embora negasse os atos aos investigadores do caso, ele rasgou os documentos e disse que continuaria indo ao local, até sua fuga da região. A polícia o localizou em uma aldeia próxima e o prendeu preventivamente.
Assim que foi detido, confessou o crime e o justificou afirmando que achava “que a filha não é dele e por isso estava tendo um caso com ela”. Ele possuía outros antecedentes criminais e responderá por estupro de vulnerável — a pena varia entre 8 e 15 anos de reclusão.
A menina foi encaminhada ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).
https://br.yahoo.com/noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al