10 EMPRESAS CONCORREM NA LICITAÇÃO DE 1 MILHÃO DE REAIS PARA CONTRATAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES DAS RUAS DE ITACARAMBI


A Prefeitura de Itacarambi e o Setor de Licitação receberam na manhã desta terça feira, 02 de setembro aproximadamente 10 empresas que se cadastraram na intuição de ganhar o procedimento licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO, na CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES DAS RUAS DOS BAIRROS DO MUNICÍPIO.
Os envelopes foram abertos e conferidos logo no inicio da manhã pelos servidores da prefeitura. Segundo Adenor, responsável pelo setor de licitação, falou que esta é a maior obra a ser concluída na cidade desde o inicio da gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA. Totalizando o importe de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais).
Das 10 empresas cadastradas, uma dessas será a ganhadora e ficará responsável de concluir as obras de pavimentação das 15 ruas da cidade. Até o fechamento desta matéria, ainda não tinha concluído a empresa ganhadora do processo licitatório. Aguarde informações.
Por Vailton Ferreira 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi