SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITACARAMBI CONSEGUE LEVAR CENTENAS DE ALUNOS PARA CONHECER O IFNMG DE JANUARIA.

 
Termina nesta quinta-feira, 04 de outubro a caravana dos alunos para o  IFNMG INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS, campus Januária. Os últimos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Itacarambi, tiveram a oportunidade de conhecer todas as instalações do Instituto. O intuito das viagens são os projetos que a Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi vem realizando todos os anos com o  PROJETO VESTIBULINHO.
 O Vestibulinho é uma preparação para que o aluno possa ficar despreocupado em participar das provas de ingresso no IFNMG. O projeto tem como objetivo avaliar os conhecimentos dos alunos e as suas deficiências para que sejam trabalhadas dentro da sala de aula.
Os alunos das Escolas Adélia Seixas, Serraria, Remanso e Fabião II embarcaram na manhã de hoje e vão conhecer o IFNMG de Januária. Ontem quarta-feira, 03/10 foi à vez da Escola Municipal Carmem Maria.
Por  Vailton Ferreira.  








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno