Corpo de empresário é encontrado amarrado dentro de apartamento em Montes Claros


Corpo do empresário foi encontrado por familiares — Foto: Facebook/Reprodução
Um empresário de 54 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no Bairro Augusta Mota, em Montes Claros, nesse domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leônidas de Araújo Leão Júnior foi encontrado por familiares seminu e com as mãos, pés e o pescoço amarrados.
Os familiares disseram à polícia que foram ao local porque tentaram entrar em contato com o empresário por diversas vezes e as ligações não eram atendidas. Eles contaram ainda que arrombaram o apartamento e acharam o corpo na sala.
A suspeita inicial da polícia é que Leônidas de Araújo tenha sido vítima de um latrocínio. O apartamento da vítima estava todo revirado, mas, segundo a PM, a família disse que apenas o celular não foi encontrado. Durante o registro da ocorrência, um irmão contou aos policiais que o empresário estava sendo extorquido, mas não revelou detalhes sobre o caso.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.* por g1 grande minas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno