DEPOIS DE MAIS DE 8 MESES DE ESTIAGEM, FELIZMENTE CHOVE NA REGIÃO NORTE MINEIRA.


                                                            RUA DE ITACARAMBI
Depois de mais de 8 meses, felizmente a chuva vem com toda força, chove há mais de 12 horas na cidade de Itacarambi e região. Uma chuva abençoada que deixa todos nós contentes. O calor que assolou a cidade, nos últimos meses, estava insuportável, chegando aos 40º graus na sombra. Agora com a chuva, o tempo estabilizou e amenizou a temperatura.
O pequeno agricultor rural está sorridente, sabendo que a temporada de chuva poderá ser de fartura, porque a previsão do tempo é de muita chuva nos últimos meses. Vamos torcer para que seja um final de ano de uma colheita positiva.
As ruas da cidade de Itacarambi estão toda molhada, o quintal também, é nesta hora que os moradores devem tomar muito cuidado com a proliferação do mosquito da dengue. Retirar todos os vasilhames e materiais que acumulam água.
A Prefeitura de Itacarambi estará realizando nesta segunda-feira (22) um mutirão de limpeza, vai recolher tudo que tiver de entulho nos quintais e terrenos vazios. E não tem data de terminar, vai fazer uma limpeza geral. Enfim, pedimos a Deus que chova muito.
Por Vailton Ferreira

VÍDEO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno