Homem de 48 anos tem as pernas esmagadas por ônibus em acidente em Montes Claros

Homem teve as pernas esmagadas após ser atropelado por ônibus em Montes Claros — Foto: Valdivan Veloso/G1

Um homem de 48 anos teve ficou gravemente ferido em acidente na manhã desta segunda-feira (22) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações, Paulo Marcio estava carregando sacolas de frutas de verduras, quando foi atropelado por um ônibus coletivo. Segundo a Polícia Militar, o homem teve as pernas esmagadas e foi levado para a Santa Casa.
O acidente foi na Avenida Manoel Magalhães Filho, próximo ao Batalhão da PM. "Nós vimos o pedestre seguindo sentido ao Bairro Delfino carregnado o saco com as verduras. A impressão que tenho é que ele queria atravessar a avenida, mas foi atingido pelo ônibus que fez uma conversão à esquerda", afirma o comerciante Denilson Freitas.
Durante o trabalho da perícia, parentes e amigos do Paulo Márcio chegaram ao local do acidente. Ele esperam uma apuração detalhada do acidente. "Ele é muito ativo no dia a dia. Por enquanto não dá para falar se estava errado ou não. O que queremos é uma apuração que possa identificar os detalhes deste acidente", diz a irmã da vítima, Jane Silva.
Até esta publicação, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno