PREFEITURA DE ITACARAMBI PARCELARÁ SALÁRIOS DE SERVIDORES, MAS GARANTIRÁ O PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO


Mesmo com a crise econômica que assola os municípios de Minas Gerais, devido o não repasse do Governo do Estado, a Prefeitura de Itacarambi, vem trabalhando com muito zelo para não deixar os salários dos servidores comprometidos.
Nesta semana a prefeitura soltou uma nota, informando que os atrasos dos vencimentos vêm ocorrendo devido à retenção de recursos, principalmente da Saúde e da Educação feitos pelo governo do Estado. Devido este estado de calamidade financeira, a Administração será obrigada a efetuar o pagamento de algumas categorias dos servidores municipais de forma parcelada.
A dívida do Estado com Itacarambi ultrapassam os Sete milhões de reais. Segundo a Prefeita Dra. Nívea Maria, a Gestão vem conseguindo honrar o compromisso de cumprir prazos com o pagamento dos servidores.
Desde o inicio do segundo semestre a prefeitura vem realizando reuniões com os conselhos de educação e da saúde, mostrando que a crise é muito seria e que os salários poderiam sofrer atrasos e parcelamentos.

13º Salário

O benefício do 13º salário, a prefeita Dra. Nívea Maria faz questão de ressaltar que a valorização do funcionalismo tem sido uma das prioridades ao longo da gestão. A prefeita destaca também que mesmo diante da gravidade da crise econômica  que tem impactado as prefeituras e demais órgãos, o município fará todos os esforços, para garantir o pagamento do 13º salário dos servidores. “Nosso compromisso com os servidores não pode ser quebrado. Sempre nos esforçamos muito para garantir o pagamento tanto do salário e do 13º dentro do prazo. Entendemos que essa é uma atitude de valorização dos profissionais que se dedicam a Itacarambi nos órgãos do município”.

Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno