EQUIPE ODONTOLÓGICA DE ITACARAMBI FAZ VISITA ÀS PUÉRPERAS E ENSINAM AS MÃES AS TÉCNICA EM SAÚDE BUCAL.


fotos de Jéssica.
                                         Dentista Ângela Tainah
A Secretaria Municipal de Saúde de Itacarambi vem intensificando em todas as semanas, visitas as puérperas e recém-nascidos. A equipe a equipe ROXA juntamente com equipe odontológica visitaram na manhã desta quinta-feira (11/10), várias mães.
A dentista Ângela Tainah e a Técnica em Saúde Bucal Geiza, ensinaram as mães como cuidar da saúde bucal de seus filhos desde pequenos. Um trabalho bem minucioso, capaz de evitar muitas doenças no bebê.
Poucos pais sabem que podem começar a cuidar dos dentes de seus filhos antes de começarem a sair de suas gengivas. Para cuidar com atenção da saúde bucal de seu bebê é necessário que os pais façam primeiramente uma visita ao odontologista pediatra, assim obterão informações necessárias para cuidar da boca do bebê. É importante que ambos recebam este tipo de dicas, pois esse cuidado bucal, em geral, ajuda a prevenir muitas doenças.
É desta forma que a Secretaria de Saúde de Itacarambi vem trabalhando com dedicação para o bem estar da população, dando assistência em todas as áreas da saúde pública.
Por Vailton Ferreira






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno