DEPUTADO ARLEN SANTIAGO É ELEITO COM 82.130 VOTOS. MAJORITÁRIO EM ITACARAMBI. .

     DEPUTADO ARLEN SANTIAGO AO LADO DA PREFEITA NÍVEA MARIA
O Deputado Estadual Arlen Santiago (PTB) foi eleito com 82.130 votos, ficando na 13ª posição na ALMG. Este é o sexto mandato do Deputado Estadual na ALMG. Considerado um bom homem, ajudador das causas impossíveis, tem realizado um excelente trabalho por todo o Estado de Minas, em especial a região Norte Mineira, o seu reduto eleitoral.
Em Itacarambi obteve 1.862 votos, saindo majoritário, o médico deputado, tem realizado um trabalho de muito progresso, distribuindo recursos, através de verbas parlamentares, a maioria na área da saúde.
Durante sua jornada, em campanha, o incansável deputado, sempre esteve presente nos momentos difíceis ao lado da atual prefeita de Itacarambi, Nívea Maria.

AGRADECIMENTOS DO DEPUTADO ARLEN SANTIAGO

“”Quero agradecer pelos mais de 82 mil votos que recebi nessa eleição. Tenho mais uma oportunidade de representar Minas Gerais na Assembleia Legislativa e colocar o meu mandato à disposição de todos vocês.
Sou muito grato a todos pela amizade!
Tenham a certeza de que vou retribuir essa confiança com muito trabalho!
Um forte abraço do Deputado Estadual Arlen Santiago!

Quem é o Deputado Arlem Santiago?

Médico radioncologista e advogado foi vice-prefeito de Montes Claros (1996-1999), onde também foi Secretário Municipal de Saúde. Presidiu a Associação dos Municípios da Área Mineira da SUDENE em dois mandatos: 1993-1994 e 1995-1996. Foi prefeito do município de Coração de Jesus (1993-1995), tesoureiro da Executiva Estadual do PTB (1999) e presidente do Colegiado dos Secretários Municipais de Saúde de Minas Gerais (1996 e 1997). Na 14ª Legislatura, em 2001, presidiu a Comissão de Transportes e Obras Públicas. Em 2009, foi vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos. Na 17ª Legislatura, exerceu a presidência da Comissão Especial das Enchentes e foi membro efetivo da Comissão de Saúde. Já nas últimas eleições (2014), em que se consagrou como um dos parlamentares mais experientes da Assembleia conquistou o seu quinto mandato consecutivo e foi presidente da Comissão de Saúde. No momento, é 3º Secretário da Mesa da Assembleia.
Por Vailton Ferreira










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno