Homem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas na zona rural de Varzelândia


Resultado de imagem para FOTO POLICIA PLANTÃO
Um homem de 35 anos foi morto a tiros e dois jovens, de 18 e 26, foram baleados na comunidade de Cruzeiro, zona rural de Varzelândia, na noite desse domingo (7). Segundo a Polícia Militar, um homem armado efetuou vários disparos contra José Hilton Borges de Oliveira, de 35 anos, que morrer no local. Em seguida, o pai dele tentou atirar contra o autor, mas os disparos atingiram os dois jovens. As vítimas participavam de uma festa da comunidade e se esconderam em uma igreja.
O rapaz de 26 anos foi socorrido pelo Samu com ferimento nas costas e encaminhado ao hospital de Brasília de Minas. O outro jovem foi atingido no pé e foi levado para o hospital pela Polícia Militar.
Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o pai de José Hilton, de 52 anos, ao lado do corpo do filho. Ele confessou ter efetuado os disparos e foi preso em flagrante.
O suspeito do homicídio, que não teve a idade divulgada, fugiu em um carro e abandonou o veículo nas proximidades da comunidade. A polícia apreendeu no carro documentos pessoais, cartões bancários, munições e um facão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária e a motivação do crime será investigada. 
POR G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi