PINHEIRINHO, O JOVEM POLÍTICO É ELEITO A DEPUTADO FEDERAL COM 97.971 VOTOS. EM ITACARAMBI TEVE 991 VOTOS.


                Deputado federal Pinheirinho ao lado da prefeita Dra. Nivea Maria
O Deputado Federal PINHEIRINHO, eleito com 97.971 votos para a Câmara Federal surpreendeu todos com a expressiva votação dos eleitores mineiros. Vai ocupar uma cadeira no Congresso Nacional sendo um dos jovem Deputado Federal a Legislar. Bem amável por todos, teve o apoio da Prefeita de Itacarambi, Nívea Maria obtendo 991 votos em Itacarambi.
A cidade inteira abraçou a candidatura do jovem politico com muita dedicação. Nós itacarambienses desejamos boa sorte nesta nova jornada.
Por ser Jovem e comprometido com a boa política, PINHEIRINHO 1122, aos 21 anos, foi eleito prefeito de Ibirité, cidade de quase 200 mil habitantes, e seu primeiro gesto foi abrir mão de 25% do seu salário.
Com muita garra, PINHEIRINHO   enfrentou os desafios e transformou Ibirité em uma cidade mais bonita e valorizada. Seu governo foi marcado por muito trabalho e grandes obras que beneficiaram não só Ibirité, mas toda região, especialmente na saúde, com a ampliação do hospital regional, e a conquista de escola técnica profissionalizante e mais uma faculdade de graça. Deixou a prefeitura com mais de R$ 30 milhões em caixa e muitas outras conquistas.
Hoje, com 27 anos, PINHEIRINHO   está preparado para fazer mais, agora por toda Minas Gerais, irá lutar pelos municípios mineiros.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno