COMEÇA O ATENDIMENTO OFTAMOLÓGICO PARA MAIS DE 1.300 PESSOAS EM ITACARAMBI CADASTRADAS PELO PROGRAMA ‘’OLHAR PELO PRÓXIMO’’.


A Prefeitura Municipal de Itacarambi em parceria com a Associação Olhar pelo Próximo, através da Secretaria de Saúde, cadastraram aproximadamente 1.300 pessoas em uma semana de atendimento na cidade. O atendimento foi realizado No CLUBE RECREATIVO NAS DATAS  DE 04/02/2019 ATÉ 09/02/2019, nos horários das 08h00min às 12h00min e 14h00min às 17h00min.
Após passar por palestras mais de 1.300 pessoas cadastradas já começaram ser atendido nesta quinta-feira (07/03) na UBS do bairro São José. A Secretaria Municipal de Saúde mobilizou dezenas de agentes de saúde para ajudar no atendimento, que começou hoje e vai até quarta-feira, dia 13 de Março.
A Associação “Olhar pelo Próximo”, foi criada no Estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentar parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas chegue aos lugares mais distantes do Brasil. Conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades. Tem equipamentos de última geração para melhor diagnóstico dos pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento especifico.
Por VFS















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno