COMEÇA O ATENDIMENTO OFTAMOLÓGICO PARA MAIS DE 1.300 PESSOAS EM ITACARAMBI CADASTRADAS PELO PROGRAMA ‘’OLHAR PELO PRÓXIMO’’.


A Prefeitura Municipal de Itacarambi em parceria com a Associação Olhar pelo Próximo, através da Secretaria de Saúde, cadastraram aproximadamente 1.300 pessoas em uma semana de atendimento na cidade. O atendimento foi realizado No CLUBE RECREATIVO NAS DATAS  DE 04/02/2019 ATÉ 09/02/2019, nos horários das 08h00min às 12h00min e 14h00min às 17h00min.
Após passar por palestras mais de 1.300 pessoas cadastradas já começaram ser atendido nesta quinta-feira (07/03) na UBS do bairro São José. A Secretaria Municipal de Saúde mobilizou dezenas de agentes de saúde para ajudar no atendimento, que começou hoje e vai até quarta-feira, dia 13 de Março.
A Associação “Olhar pelo Próximo”, foi criada no Estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentar parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas chegue aos lugares mais distantes do Brasil. Conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades. Tem equipamentos de última geração para melhor diagnóstico dos pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento especifico.
Por VFS















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA